sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Marido motorista de aluguel

Você não precisa sofrer por causa de uma torneira pingando....
Eu tenho a solução!


Alugo marido para serviços gerais em residência, tais como: pequenos consertos em instalação elétrica, hidráulica, telefonia e computadores, serviços de motorista particular e compras em supermercado.
Pessoa altamente responsável e de confiança.
Orçamento grátis.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk! Isso é sério?
    Olá, será que ele sabe algumas coisa de marcenaria?
    Se não souber, coloca ele pra aprender pois, estou precisando de um marceneiro que reforme armários antigos, estou no maior sufoco, com a porta arrastando, não aguento mais procurar esse tipo de profissional. Só encontro empresas que fazem armários novos.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sônia! Obrigada pela atenção.
    Olha, meus armários não estão tão ruins. Eles são todos de cerejeira. As portas dos armários tem mais de um dedo de espessura. São um peso danado. Meu apartamento passou um tempo alugado. Parece que a inquilina trouxe uma cesta de vime com cupim então tive que descupinizar tudo, inclusive o chão. Depois fiz sinteko no piso e ficou tudo lindo. Acho que de tantas aplicações, a porta deve ter inchado e isso faz uns 7 anos, tenho a impressão de que justamente na parte de cima onde é parafusada uma dobradice, daquelas que são embutidas e só aparece uma pontinha redondinha, tinha dado cupim. Então acho que por isso a porta cedeu pelo peso ou de tanto abrir e fechar. Após as 10 da noite, nem pensar abrir a porta pois, faz um barulhão. Até passei parafina pra ver se melhorava o barulho e de fato melhorou um pouco. A outra porta foi o seguinte, o inquilino perdeu a chave e prendia a porta com um pedaço de cartão dobrado e a lateral do armário cedeu lateralmente uns 2 cm. Essa lateral é inteiriça e vai do chão até o teto. Tenho o pé direito alto, imagina só. Trocar as fechaduras também seria uma boa. Acredito que para um profissional isso seja besteira.
    Demais seria somente lixar tudo e reinvernizar ( mais estético).

    Já encontrei vários marceneiros, só que ninguém quer sequer ver. Só aceitam encomenda pra fazer novo.
    Meus armários são maravilhosos, vão de parede a parede e do chão do teto. Foram presente do dono da casa de material pra sua irmã e o sobrinho dela fez o projeto. Quando comprei o ap, já estava tudo aqui.
    Que pena estarem tão longe. Moro no Rio.
    Então é isso, vou continuar minha procura.
    Um beijo e ótimo final de semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sônia! Muitíssimo obrigada, tanto pra você como para seu marido. Meu Deus! Você explicando parece ser tão simples! Vou tentar fazer. Depois venho te dizer como ficou. Ok? Aqui está bem úmido, talvez o durepox demore um pouco mais pra secar. Vou fazer com todo cuidado. Ainda não encontrei marido de aluguel aqui pelas redondezas. Até nas casas de material de construção já procurei marceneiros. Quero alguém com alguma referência, sabe como é cidade grande...
    Muito Obrigada mesmo, por essa luz!
    Uma ótima semana pra vocês!
    Tiane.

    ResponderExcluir